Perguntas e Respostas!

1
O Portal Lucree irá automaticamente registrar os recebimentos com cartões de débitos, créditos e vouchers realizados pela Máquina Lucree.
2
Ao se tornar um Cliente Lucree você ganha acesso ao Portal de Vendas, uma plataforma que vai fornecer as informações centrais em relação aos seus recebimentos. Lá você pode visualizar os recebíveis da semana, tanto em dias anteriores, quanto em lançamentos futuros, além de conseguir acompanhar as informações sobre as vendas realizadas, seja por dia ou por transação.
3
Sim, você poderá utilizar o Sistema para realizar os pagamentos transferindo para a Conta Virtual com Cartão Lucree de seus funcionários. Com isso, você terá mais controle e segurança sobre seu dinheiro.
1
É preciso que o estabelecimento cliente da Lucree solicite os cartões que desejar. Para ser um cliente Lucree, clique aqui.
2
Não, é possível movimentar a Conta Virtual também pelo celular ou computador, sem o uso do Cartão.
3
Procure um caixa eletrônico com símbolo REDE PLUS para realizar saques como se seu Cartão Lucree fosse um cartão de banco. Um exemplo de caixas eletrônicos da Rede Plus são os Bancos 24 Horas.
1
Atualmente a Lucree detém o modelo MOV5000, o qual possui conexão Wi Fi e bluetooth, além de contar com leitor de chip e tarja. Essa maquininha permite o pagamento por aproximação através do NFC e apresenta um visor touch screen colorido.
2
Esqueça o aluguel, com a máquina da Lucree não tem nada disso! A máquina Wi Fi é apenas 12x de R$69,90
3
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número 0800 941 7590
4
Para solicitar a sua Máquina Lucree é muito simples! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 941 7590 para adquirir a sua. Se preferir, você também pode fazer o seu pedido através do site www.lucree.com.br.
5
Para solicitar suporte, disque 0800 941 7590 e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
6
A Lucree é a que mais aceita bandeiras no mercado entre as modalidades débito, crédito e benefícios! Confira:
Débito: Mastecard, Visa, Elo, Hiper, UnionPay, Cabal, Banescard
Crédito: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Diners, JCB, Discover, UnionPay, Mais!, Cabal, SoroCred, Cooper, Banescard
Benefícios: Ticket, Sodexo, Bnb Clube, Cabal, SoroCred, Verocheque, Nutricash, Cooper, VR, Green Card, Up Plan
7
Para as bandeiras que efetuam a antecipação como Visa, Master, Elo, Amex, Diners, Hipercard e Hiper o prazo para o recebimento do valor de suas vendas é de apenas 2 dias úteis! Com relação as demais bandeiras, as transações são depositas de acordo com cada parcela, ou seja, a cada 30 dias.
8
Exatamente. Os valores de suas vendas são depositados na conta de sua preferência, seja ela poupança ou corrente. É importante ressaltar que para ser um Cliente PJ é preciso que a conta esteja atrelada ao mesmo CNPJ e para ser um Cliente PF é necessário que a conta esteja vinculada ao mesmo CPF.
9
A Máquina LUCREE conta com uma garantia de 12 meses e em casos de defeito ou mal funcionamento efetuamos a troca do equipamento sem custos para você.
1
A Lucree foi construída para todos aqueles que buscam empreender e transformar sua forma de lucrar! Se o seu estabelecimento comercial está situado no Brasil e você procura soluções completas e versáteis para trazer sucesso aos negócios, a Lucree é a escolha ideal.
2
Ao adquirir a sua máquina, preencha o formulário e envie a documentação necessária. O prazo para aprovação da adquirente, configuração do equipamento e envio leva cerca de 10 dias. Lembrando que o período de entrega pode variar dependendo da sua localização.
3
Em caso de dúvidas ou dificuldades basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 941 7590.
1
O seu interesse nos inspira! Para que a possibilidade de recebê-lo em nossa equipe possa ser avaliada, envie um e-mail para vendas@lucree.com.br com o seu currículo anexo.
1
Você pode solicitar a abertura da sua conta digital Lucree, através do aplicativo “Conta Digital LURCEE”, em seu celular ou através do site: https://internetbanking.lucree.com.br
2

Baixe gratuitamente o aplicativo Conta Digital Lucree, em Apple Store ou Google Play do seu celular.

Após instalado, clique em "Crie sua Conta", e siga o passo a passo. Você receberá um código por SMS, que deverá ser informado para seguir seu cadastro com segurança.

Realize o processo de abertura de conta até o final, enviando as fotos das documentações solicitadas. Caso você não tenha em mãos todas as documentações, é possível continuar depois, entretanto, até que o processo seja finalizado, você terá acesso apenas as opções de depósito, transferências de mesma titularidade - TED/DOC e pagamento de contas. Após o envio e aprovação da documentação, você receberá acesso completo as funcionalidades da sua conta digital Lucree.

Você também pode realizar o mesmo processo de cadastramento, acessando o site, https://internetbanking.lucree.com.br, e seguindo o passo a passo de cadastramento e envio de documentação.

3

As solicitações de abertura de conta passam por uma análise do seu cadastro e documentações enviadas, de acordo com nossas políticas internas. Caso você não tenha sido aprovado, é possível solicitar uma nova análise após 180 dias da data de reprovação.

Entretanto, mesmo com o cadastro reprovado, você terá acesso aos serviços de depósito, transferências de mesma titularidade via TED/DOC e pagamento de contas.

4

A conta Digital Lucree é ideal para você pessoa física que busca a liberdade de uma conta justa e transparente com você. Como para empresas que buscam o parceiro ideal para o seu negócio sempre lucrar mais.

5

Pessoa Física: Documento de identificação (RG, CNH, RNE ou RNM*) e Comprovante de endereço em sua titularidade e recente (conta de consumo, como conta de luz, água e telefone).

Pessoa Jurídica: RG, CNH, RNE (Documento de identidade com foto de todos os sócios), Comprovante de endereço em nome da empresa (conta de consumo, como conta de luz, água e telefone), Contrato social, Requerimento de empresário ou Certificado de MEI (Documentos que comprovem a abertura e operação de Pessoa Jurídica), Alteração no contrato social, caso tenha, (Comprovante de mudança no Contrato Social após firmado).

*Documentos emitidos pelo Exército, Polícia Militar, Marinha e Bombeiros também são aceitos, mas é importante conferir se neles estão descritas informações como "Carteira de Identidade" e/ou "Válido em Território Nacional".

6

Envie a foto do comprovante de endereço para análise interna. Caso seja constatado que o comprovante pertence a terceiros (exceto pais e cônjuge), nossa área de cadastro te acionará para a realização do procedimento necessário.

7

Caso você não esteja encontrando nosso aplicativo na AppStore, é necessário verificar se o seu AppleID está registrado tendo o Brasil como "País ou Região" cadastrado.

Se houver outro país cadastrado nesse campo, será necessário alterar para o "Brasil". Dessa forma, você conseguirá localizar e baixar o nosso app na lojinha de aplicativos de seu dispositivo!

8

Por enquanto, é possível abrir apenas contas individuais. Acesse o nosso site ou aplicativo e inicie o processo de abertura da sua conta!

9

Para descobrir o número de sua conta, basta acessar o aplicativo ou o site, digitando seu CPF/CNPJ e sua senha de 6 dígitos. A informação fica disponível no Menu do aplicativo.

10

Para alterar sua senha, acesse o aplicativo ou o site e vá até a opção "Meus Dados". Clique em Alterar Minha Senha e digite a sua nova senha.

11

Caso você tenha esquecido a sua senha de acesso, siga o procedimento a seguir:

  • Na tela inicial do app ou site, clique na opção "Esqueci a senha"
  • Digite o número de seu CPF ou CNPJ
  • Você receberá um SMS com um código de verificação. Informe o código na tela
  • Pronto! Agora basta criar a nova senha
12

A Conta Digital Lucree oferece diversos serviços financeiros para facilitar o seu dia-a-dia. A liberação completa dos serviços depende da aprovação de seu cadastro.

Cadastro em fase de análise, você terá acesso as funções, depósitos, transferências entre mesma titularidade (TED/DOC) e pagar contas.
Cadastros aprovados, você receberá acesso a todas as funções da Conta Digital Lucree:

  • Depósitos - Inclusive via Boleto
  • Transferências
  • Pagar contas
  • Recarga de celular
  • Solicitar Cartão
  • Recarga de SPTrans

Não encontrou sua pergunta aqui? Fale conosco!