Dúvidas?

Soluções de Pagamentos e Vendas

O que é são as soluções de pagamentos e vendas?

São uma combinação de meios de pagamento e facilidades que ajudam o seu negócio a vender mais

Qualquer cliente pode aderir as soluções?

Temos soluções voltadas para pessoas físicas e jurídicas, porém nosso foco de atuação está voltado aos seguintes segmentos: automotivo, oficinas e autopeças, material de construção e médicos e dentistas.

Como faço para aderir às soluções?

Para se cadastrar como nosso cliente você pode preencher o formulário de contato localizado nessa página. A partir dele, um de nossos agentes poderá entrar em contato com você e entender melhor as suas necessidades. Além disso, você pode baixar o nosso aplicativo gratuitamente.

Como faço para aderir às soluções?

Para se cadastrar como nosso cliente você pode preencher o formulário de contato localizado nessa página. A partir dele, um de nossos agentes poderá entrar em contato com você e entender melhor as suas necessidades. Além disso, você pode baixar o nosso aplicativo gratuitamente.
Maquininha de Cartão

Atributos e vantagens

Qual a diferença entre as soluções de pagamento físico da Lucree?

A Lucree oferece atualmente dois modelos de solução de pagamento: a Lucree Fácil (D200) e a Lucree Mais (C680). A principal diferença é que a Lucree Fácil não possui bobina. Por isso, os comprovantes precisam ser enviados por SMS, diferentemente da Lucree Mais, que faz a impressão normalmente.

Quais as vantagens das maquininhas de cartão Lucree?

Facilidade, agilidade, desburocratização e economia. Muito mais do que maquininhas, oferecemos soluções de pagamento completas para o seu negócio. Precisamos dizer mais?

A Lucree dedicou muita pesquisa, testes e horas de trabalho duro para desenvolver soluções inteligentes, transparentes e fáceis de operar para que você tenha a melhor solução para o seu negócio.

Com a Lucree, o cliente escolhe entre diversas opções de bandeiras e parcelamento de acordo com a necessidade dele, enquanto você recebe em até um dia útil, sem burocracia e sem dores de cabeça.

Parcelamento

Posso oferecer o parcelamento em 21x com qualquer maquininha?

Sim. Tanto a Lucree Fácil quanto a Lucree Mais oferecem o serviço de parcelamento em até 21x – desde que aprovado pelo emissor do cartão. Nossas soluções de pagamento têm como objetivo trazer facilidades para o seu negócio!

Recebimento

Em quanto tempo recebo o pagamento da transação?

O cliente pode ter parcelado em 2x ou 21x, o recebimento de todas as suas vendas será em até um dia útil, independentemente do número de parcelas.

Em qual conta irei receber as minhas transações?

Você pode optar por receber o pagamento das transações em sua conta-poupança ou conta-corrente, de acordo com as suas preferências. O importante é que a conta esteja atrelada ao CNPJ ou CPF que foi informado no momento de seu cadastro na Lucree.

Como posso controlar os valores recebidos pela maquininha?

O Portal e o App da Lucree foram desenvolvidos para te auxiliar no acompanhamento dos seus recebimentos. A cada pagamento feito em sua Máquina Lucree, seja ele em cartão de débito ou de crédito, automaticamente as transações são registradas.

Fiz transações na minha Máquina Lucree. É possível saber os valores que recebi e que estou para receber?

Ao se tornar um Cliente Lucree, você ganha acesso ao seu portal, o qual vai fornecer as informações centrais em relação aos seus recebimentos. Lá você pode visualizar os recebíveis da semana, tanto para dias anteriores quanto para lançamentos futuros, além de conseguir acompanhar as informações sobre as vendas realizadas, seja por dia ou por transação. Você também pode baixar o app para verificar essas informações direto do seu celular.

Bandeiras

Quais são as bandeiras de cartões que aceitam o parcelamento acima de 12x?

A aprovação do parcelamento em mais de 12x depende do banco emissor do cartão de crédito. Caso o portador do cartão tenha a transação negada, deverá entrar em contato com o banco emissor para mais informações.

Quais bandeiras são aceitas?

As maquininhas de cartão da Lucree aceitam diversas bandeiras entre as modalidades débito e crédito! Confira:

- Débito: Mastecard, Visa, Elo, Hiper, UnionPay, Cabal, Banescard

- Crédito: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Diners, JCB, Discover, UnionPay, Mais!, Cabal, SoroCred, Banescard

Custos e taxas

Qual é o custo das maquininhas?

O custo de adesão é ZERO, e nos três primeiros meses você não precisa se preocupar com aluguel. Você só paga se não usar!

As maquininhas de cartão geram taxa?

Os nossos clientes podem definir se o valor das taxas será descontado diretamente do seu recebimento ou se será aplicado em cima do valor final que o consumidor vai pagar. Além disso, o custo de adesão é zero!

Para facilitar o entendimento, disponibilizamos um simulador no portal exclusivo para clientes, que permite que você entenda quanto é possível ganhar em cada venda.

Qual o valor do aluguel?

Quanto mais você vender, mais vai economizar! O custo de adesão é zero, e nos três primeiros meses o cliente não terá desconto a título de aluguel.

Durante a parceria, a isenção ocorre caso o valor mínimo mensal de vendas seja atingido de acordo com o modelo da solução de pagamento:

- Lucree Fácil: o valor mínimo de venda é de R$ 4.000,00/mês no crédito parcelado. Em caso de não atingimento, é feito um desconto de R$ 9,90/mês nos recebimentos.

- Lucree Mais: o valor mínimo de venda é de R$ 8.000,00/mês no crédito parcelado. Em caso de não atingimento, é feito um desconto de R$ 69,90/mês nos recebimentos.
Link de Pagamento

Atributos e vantagens

O que é Lucree por Click?

É a nossa solução de pagamento digital que permite vender à distância através de um link.

Preciso ter uma loja online para criar um Link de pagamento?

Não! Você pode utilizar o nosso link de pagamentos sem precisar investir em um site.

Como vender pelas redes sociais com link de pagameto?

Através do seu portal do cliente você pode gerar um link rapidamente. Basta copiar o link e dividir na plataforma que preferir, seja WhatsApp, Instagram, SMS etc.

Parcelamento

Posso oferecer até quantas parcelas nas vendas com link de pagamento?

É possível vender em até 12x com a solução de pagamento digital.

Recebimento

Em quanto tempo recebo o pagamento da venda?

Seja nas vendas físicas ou digitais, você recebe em até um dia útil.

Em qual conta irei receber as minhas transações?

Você pode optar por receber o pagamento das transações em sua conta-poupança ou conta-corrente, de acordo com as suas preferências. O importante é que a conta esteja atrelada ao CNPJ ou CPF que foi informado no momento de seu cadastro na Lucree.

Como posso controlar os valores recebidos pelo link?

O Portal e o App da Lucree foram desenvolvidos para te auxiliar no acompanhamento dos seus recebimentos. A cada pagamento feito, automaticamente as vendas são registradas.

Bandeiras

Quais bandeiras são aceitas?

As maquininhas de cartão da Lucree aceitam diversas bandeiras entre as modalidades débito e crédito! Confira:

* Débito: Mastecard, Visa, Elo, Hiper, UnionPay, Cabal, Banescard

* Crédito: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Diners, JCB, Discover, UnionPay, Mais!, Cabal, SoroCred, Banescard

Condições e Taxas

O link de pagamento gera taxas?

Os nossos clientes podem definir se o valor das taxas será descontado diretamente do seu recebimento ou se será aplicado em cima do valor final que o consumidor vai pagar. Além disso, o custo de adesão é zero! Para facilitar o entendimento, disponibilizamos um simulador no portal e no nosso app, que permite que você entenda quanto é possível ganhar em cada venda.

Posso aderir ao link de pagamento como pessoa física ou jurídica?

Nesse momento, a nossa solução de pagamento digital está disponível apenas para clientes PJ.
Conta Digital

Conta

O que é a Conta Lucree?

A Conta Lucree chegou para você cuidar do seu dinheiro com tranquilidade! Com ela você vai poder pagar contas, fazer transferências, fazer recargas, gerar boletos e muito mais.

Ah! E depois que seu cadastro for aprovado, você pode adquirir o seu cartão para fazer compras em milhares de lojas e sites no mundo inteiro!

Meu cadastro não foi aprovado, e agora?

Poxa, que pena que isso aconteceu com você! Mas não desanime, não, porque depois de 180 dias da data de reprovação, você pode solicitar uma nova análise.

Quem pode utilizar a conta?

Ela é ideal para pessoa física e jurídica! Tanto para quem busca uma conta justa e transparente na hora de administrar o próprio dinheiro quanto para empresas que procuram o parceiro ideal para o negócio sempre lucrar mais. 😃

Como posso consultar os meus comprovantes?

Os seus comprovantes estão disponíveis na opção de Extrato da tela principal. Por lá você terá uma visão geral de todas as movimentações e poderá consultar o comprovante de valor enviado ou recebido, basta clicar sobre a transação.

É uma conta-corrente?

Aqui, a nossa conta digital é muito parecida com uma conta-corrente comum. Por ela você recebe dinheiro e faz transações usando seu cartão físico ou o virtual, além de pagar contas, por exemplo.

A diferença é que, na Lucree, você não depende de nenhuma burocracia de banco físico, já que você tem sua própria agência e conta, ou seja, você consegue acessar todos os serviços necessários para cuidar do seu dinheiro por meio do próprio celular.

Como faço para obter o meu informe de rendimentos?

Fique tranquilo, você receberá ao final do ano o informe de rendimentos no e-mail cadastrado.

Posso receber a restituição do meu IR nessa conta?

É possível receber a restituição do seu Imposto de Renda por aqui, sim! Para isso, é só cadastrar a Conta Lucree no programa gerador da declaração.

O saldo da minha conta possui rendimentos?

Ainda não temos essa funcionalidade disponível no app! Mas a Conta Lucree está sempre preparando novidades para te atender cada vez melhor. Por isso, fique de olho 😊

Posso acessar a minha conta pelo computador ou só pelo App?

Também é possível acessar a Conta Lucree via internet banking, pelo link https://conta.lucree.com.br/onboarding/login.

Como adquirir o cartão?

Nem precisa se preocupar, que isso é com a gente! Assim que seu cadastro for aprovado, automaticamente geramos o seu cartão, que logo vai estar nas suas mãos!

Qual o prazo de recebimento do cartão?

A partir da aprovação da sua Conta Lucree, o seu cartão físico será gerado automaticamente e enviado ao endereço cadastrado em até 10 dias úteis.

Como posso alterar o endereço de entrega do meu cartão?

Você pode alterar o seu endereço através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 941 7590 ou pelo e-mail relacionamento@lucree.com.br.

Recebi o meu cartão e não sei como desbloqueá-lo.

Para desbloquear o seu cartão de crédito pré-pago é muito simples: basta acessar a sua Conta Lucree, selecionar a função DESBLOQUEIO DO CARTÃO e seguir as instruções.

O cartão é internacional?

Com o seu Cartão Lucree dá para comprar em milhares de lojas e sites, seja aqui no Brasil ou no resto do mundo, porque o cartão é internacional!

É necessário apenas se atentar ao valor da taxa de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), que para operações no exterior é de 6,38%.

Não consigo utilizar o meu cartão físico. O que devo fazer?

O cartão da Lucree é um cartão pré-pago e deve ser utilizado na função crédito à vista, mas não se esqueça de que é necessário ter saldo na conta, tudo bem?

Se ainda assim estiver encontrando problemas para utilizar seu cartão, entre em contato conosco, e os nossos especialistas estarão prontos para ajudar você!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 941 7590, ou através do e-mail relacionamento@lucree.com.br.

Não reconheço uma compra realizada no meu cartão. O que preciso fazer?

É importante sempre conferir no seu extrato as transações realizadas na sua conta e identificar o nome do estabelecimento em que foi feito o pagamento com o seu cartão.

Se mesmo assim você não reconhecer a compra, será necessário abrir uma contestação por meio da nossa Central de Atendimento. Nesse processo, o seu cartão ficará bloqueado até a finalização da verificação!

Documentos

Preciso de quais documentos para abrir a conta PF (Pessoa Física)?

Para criar uma conta de Pessoa Física, você vai precisar dos seguintes documentos:

- Documento de identificação (RG ou CNH) válido em território nacional, com, no máximo, 10 anos da data de emissão. Se você for estrangeiro, aceitamos o RNE também!

- Comprovante de endereço recente em sua titularidade (ex: conta de luz, água ou telefone).

Preciso de quais documentos para abrir a conta PJ (Pessoa Jurídica)?

Para criar uma conta de Pessoa Jurídica, você vai precisar dos documentos abaixo:

- Documento com foto de todos os sócios (RG, CNH, RNE)

- Comprovante de endereço em nome da empresa (ex: conta de luz, água ou telefone)

Além disso, também será necessário anexar um documento conforme a forma de constituição da sua empresa, olha só:

Micro Empresário Individual (MEI)
- Certificado de Cadastro de Micro Empresário Individual (CCMEI)

Empresário Individual (EI)
- Requerimento de Empresário Individual

Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI)
- Ato Constitutivo EIRELI

Limitada (LTDA), Sociedade Simples (SS), Cooperativa (COOP), Outros
- Contrato Social (Incluir o contrato consolidado ou última alteração)

Sociedade Anônima (SA)
- Estatuto Social

Quanto tempo leva para abrir a conta?

A análise é imediata, assim que você completar todo o processo de abertura no aplicativo Conta Lucree.

Quando tivermos todos os seus dados, faremos a análise e o prazo para retorno é de aproximadamente um dia útil.

Fique tranquilo! A gente avisa por SMS se deu tudo certo com o cadastro e com a aprovação da conta! Agora é só esperar. 😉

Não tenho comprovante de endereço no meu nome.

Nessa situação você vai precisar enviar a foto do comprovante de endereço para que seja feita uma análise interna. Se for confirmado que o comprovante pertence a terceiros, exceto seus pais e cônjuge, não se preocupe, a nossa área de cadastro vai entrar em contato com você e orientá-lo no procedimento necessário.

Senhas

Como alterar a minha senha da conta?

Para alterar sua senha na conta é rapidinho!

Funciona assim: faça o login no app e clique em “Perfil“. Depois, selecione a opção de “Alterar Senha do App“, informe sua senha atual e indique para qual quer alterar.

Esqueci minha senha da conta.

Fica tranquilo, que a gente te ajuda com isso. Você vai precisar acessar na tela inicial do app ou do site a opção “Esqueci a senha” e informar o número do seu CPF ou CNPJ. Na sequência, você receberá um SMS com um código de verificação e é ele que deve ser informado na tela. Pronto! Agora é só criar a sua nova senha. 😃

Quero trocar a senha do meu cartão.

Vamos lá, depois de acessar o app, você vai precisar clicar em “Perfil“ e na sequência é só selecionar “Alterar senha do cartão”. Após confirmar os dados solicitados, você receberá um código por SMS e é ele que deve ser inserido no campo solicitado para seguir com a alteração da sua senha. 😃

*Obs.: A senha do cartão é a mesma senha que você utilizará para realizar as suas operações financeiras.

Funcionalidades

Quais são as funcionalidades da minha conta?

Nossa, são muitas! Olha só, com a sua conta você tem acesso a:

- Funções de depósitos
- Pagamento de contas
- Transferências
- Cartão físico
- Cartão virtual para compras online
- Emissão de boleto
- Parcelamento de conta (boleto bancário e concessionárias)

Como faço um depósito?

Oba! Vai colocar dinheiro na conta? Olha só como é facinho: Acesse a sua conta e clique em “Adicionar dinheiro“. Você pode optar entre fazer uma transferência utilizando os dados da sua conta ou gerar um boleto com o valor que você quer depositar, e aí é só pagar o boleto e pronto. Até o dia seguinte o dinheiro cai na sua conta! 😉

Lembrando que, se optar por depositar via boleto, é necessário ter um saldo disponível para o desconto da tarifa de R$ 1,99 de emissão de boleto.

Posso ter conta conjunta?

Por enquanto, é possível abrir apenas contas individuais, e o processo de abertura é simples!

Consigo sacar com o cartão?

Para realizar saques, é como se fosse um cartão de banco tradicional! Funciona assim: vá com o seu Cartão Lucree até um caixa eletrônico do Banco 24 Horas e realize o processo padrão de saque! Ah, e é importante usar a opção de Saque no Crédito, já que esse é um cartão de crédito pré-pago.

Recebo alguma fatura?

Por ser um cartão pré-pago, você não recebe uma fatura, mas pode acompanhar todas as suas transações através do próprio app.

Qual o limite do cartão?

Como o cartão é pré-pago, apesar de operar na função crédito, o limite fica vinculado ao saldo que você deposita na sua conta.

Posso pedir um cartão adicional?

Neste momento, não é possível ter um cartão adicional nem uma conta conjunta vinculada à Conta Lucree.

Tem cartão virtual?

Tem sim! 😉 Quando quiser fazer uma compra online de um jeito mais seguro sem ter recebido seu cartão físico, é só verificar a disponibilidade de saldo na sua conta e utilizar os dados do seu cartão virtual que você encontra no app. Vale lembrar que existe um limite de geração de cartões virtuais por mês!

Qual o limite de saque?

Você pode sacar até R$ 2.000,00 por mês ou efetuar quatro saques no mesmo dia, desde que a soma dos valores sacados não ultrapasse R$ 2.000,00.

Transferências

Qual o prazo para uma transferência ser concluída?

Você pode fazer sua transferência na Conta Lucree da seguinte forma:

- De Lucree para Lucree: em qualquer horário, a qualquer dia (cai praticamente na mesma hora, inclusive em feriados e fins de semana)!

- De Lucree para outros bancos: dentro do horário de expediente bancário, ou seja, em dias úteis, das 9h às 15h.
*Obs.: Das 9h às 15h o banco destino reconhece o processamento de valores a cada uma hora, e a partir das 15h01, o valor cairá no dia seguinte.

- De outros bancos para Lucree: Dentro do horário de expediente bancário, em dias úteis, das 9h às 17h. Você também pode enviar os seus dados bancários para quem vai fazer a transferência, basta abrir sua Conta Lucree, clicar em “Perfil”, depois em “Ver dados bancários” e, por último, apertar para compartilhar os seus dados por e-mail, WhatsApp…

Não receberam o valor da minha transferência. E agora?

Confira se todos os dados da transferência estão corretos.

- Não se preocupe, em até um dia útil o valor vai voltar para sua conta, caso algum dado esteja incorreto.
- O prazo de compensação do valor é no mesmo dia útil

Quais são os meus dados bancários?

Os seus dados referentes a banco, agência e conta você encontra na opção Perfil. Você também pode ver essas informações na bolinha azul do canto superior direito da sua tela principal. 😊

Pagamentos

Como posso pagar as minhas contas?

No menu principal, acesse a opção “Pagar Contas” e escolha como quer fazer o pagamento: escaneando o código de barras ou digitando a numeração do boleto.

Caso o app não reconheça a leitura na opção “Escaneie o código de barras”, você precisará digitar o código de barras do boleto, ok? Para facilitar, também dá para copiar o código de barras no seu celular e colar direto no campo de digitação 😉.

Até que horas posso pagar as minhas contas?

Os pagamentos podem ser feitos em dias úteis (de segunda a sexta-feira).

- Pagamento de boleto bancário: das 7h às 20h30;
- Pagamento de contas e tributos: 7h às 16h30.

Qual o prazo de compensação após o pagamento?

O prazo de compensação do pagamento pode variar de dois a três dias úteis, mas é importante verificar com o banco emissor o tempo que a compensação pode levar.
Obs.: Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

Assim que concluir seu pagamento, o comprovante ficará disponível. Caso queira visualizá-lo, acesse o app e clique na opção “Extrato”. Lá você encontrará o pagamento efetuado e, tocando nele, verá o comprovante.

Como consulto meu comprovante de transação?

Para visualizar os seus pagamentos, no menu principal acesse a opção Extrato. Lá você encontrará o pagamento efetuado e, tocando nele, verá o comprovante.

Posso realizar o pagamento do boleto vencido que emiti?

Mesmo após o vencimento do boleto emitido na Conta Lucree você consegue fazer o pagamento. Só não é possível emitir uma segunda via com uma nova data de vencimento - para casos assim, é preciso emitir um novo boleto.

Posso utilizar o saldo da minha Conta Lucree para parcelar os pagamentos?

Infelizmente não é possível parcelar o pagamento pelo saldo, mas você pode fazer isso por meio da Wallet Lucree, utilizando o seu cartão de crédito de outros bancos para parcelar as suas contas.

Tarifas

Quais são as tarifas cobradas?

Esses valores são debitados em apenas cinco momentos. Olha só:

- Geração de Boleto: R$ 1,99
- TED/DOC: R$ 2,99
- Saque: R$ 6,99
- 2ª via do cartão: R$ 14,99
- Pagamentos com cartão de crédito: a partir de 2,79% por parcela*
*Obs.: A taxa pode variar de acordo com o cadastro do usuário.

Para todos os outros serviços, como anuidade, mensalidade e recargas, por exemplo, não precisa se preocupar, porque nenhuma tarifa vai ser cobrada de você! 😉

Wallet

O que é a Wallet Lucree?

É uma carteira digital que possibilita que você cadastre quantos cartões de crédito de outros bancos quiser. Você escolhe qual deles vai usar para fazer pagamentos de conta mais seguros e parcelados em até 12x.

Posso pagar as minhas contas com outros cartões de crédito?

Claro! Você pode adicionar todos os seus cartões de crédito de outros bancos para fazer pagamentos com segurança aqui na Conta Lucree. O melhor é que, com eles, já dá para parcelar as suas contas em até 12x pelo app!

Como é feita a validação do cartão?

Fazer a verificação do seu cartão é muito fácil! Uma cobrança entre R$ 0,50 e R$ 10,00 será feita no cartão de crédito e você deverá informar qual foi o valor cobrado para concluir o processo de validação. Não se preocupe, esse valor será estornado e, apesar de não ser obrigatória, a validação do cartão adicionado pode agilizar os pagamentos realizados. 😊

Em quanto tempo o valor da cobrança pela validação do cartão é estornado?

Fique tranquilo! Após a finalização do processo de validação, o valor será estornado imediatamente. O estorno não ocorreu? Entre em contato com a gente pelo telefone 0800 941 7590 ou através do chat que ajudamos com isso!

Posso adicionar o meu cartão como pessoa física na minha Conta Lucree PJ?

Caso você seja sócio da empresa, você pode, sim, adicionar o seu cartão como pessoa física no Wallet da Conta Lucree.

Como adicionar um cartão na Wallet Lucree?

Na tela principal, logo abaixo do seu Saldo, estará disponível a opção “Adicione seus cartões”, clique nela e siga o passo a passo. Lembrando que só é possível cadastrar cartão de outros bancos emissores.

Como pagar uma conta ou boleto pelo cartão de crédito?

Para pagar um boleto, basta abrir sua Conta Lucree, clicar em Pagar Contas e selecionar como quer fazer o pagamento: escaneie o código de barras ou digite a numeração do boleto.

Feito o reconhecimento, você deverá optar entre pagar utilizando o saldo da sua conta ou com o cartão de crédito que cadastrou no app. Se escolher pagar com o cartão, você pode parcelar em até 12x. 😉

Atenção: para evitar riscos de fraudes, alguns tipos de boleto, contas e tributos não podem ser pagos com cartão de crédito.

Quanto custa para pagar com Wallet Lucree?

Será cobrada uma taxa de 2,79% por parcela no valor do boleto.
*Obs.: A taxa pode variar de acordo com o cadastro do usuário.

Quando as contas são pagas?

Suas contas serão pagas sempre no mesmo dia.

Quais são meus limites para pagar contas?

Para pagamento:

Diário: R$ 3.500.
Mensal: R$ 5.000.

Auxílio emergencial

Posso receber o meu auxílio emergencial na Conta Lucree?

Sim! Na Conta Lucree você tem o seu próprio número de agência e conta, então pode optar por receber o auxílio emergencial por aqui! Para encontrar esses dados bancários, procure o botão “Perfil” ou clique na bolinha azul no canto superior direito da tela principal.

O que é o Programa Vai de Visa?

Não é à toa que Visa é a bandeira do seu Cartão Lucree! Com ele você participa do Programa de Vantagens Visa e tem acesso a serviços exclusivos e ofertas especiais em milhares de lojas! Para ver em detalhe cada benefício, é só acessar este link: https://www.visa.com.br/pt_br/visa-ofertas-e-promocoes/

Cancelamento

Como faço para cancelar a minha conta?

Para solicitar o cancelamento da sua Conta Lucree, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 941 7590.
Seja um Agente

Dia a dia do Agente.

Rotina 100% externa, baseada em autonomia e dedicação.

- Prospectar novos clientes;
- Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
- Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e objetivos;
- Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;

Você pode receber uma parte de tudo que os seus clientes venderem, basta que seus clientes atinjam mensalmente um faturamento mínimo pré-estabelecido. Quanto mais seu cliente vende, mais você ganha.

Atribuições de um agente?

- Maior de idade;
- Ensino médio completo;
- Vivência na área comercial;
- Ótima comunicação;
- Realizar abordagem;
- Captação e prospecção de clientes;
- Atendimento e manutenção de carteira de clientes;
- Trabalhar pós-venda e fidelização de cliente;
- Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer

Vantagens em ser um agente Lucree.

Além da remuneração através de comissionamento e porcentagem nas vendas dos seus clientes, o agente Lucree tem:

- Suporte comercial para planejar e aumentar as suas vendas
- Atendimento humanizado para você e para seus clientes
- Campanhas de incentivo para acelerar as vendas
- Possibilidade de capacitação com treinamentos e materiais para suporte de vendas
- Um gerente de contas para ajudar no planejamento das estratégias de vendas.