Surgiu uma dúvida ou precisa de apoio com alguma solicitação?
Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h às 13h
0800 941 7590
![lg:relative lg:right-[40px]](http://lucree.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Atendimento.png)
Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h às 13h
![lg:relative lg:right-[40px]](http://lucree.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Atendimento.png)
A plataforma está disponível para indústrias e distribuidores que desejam fortalecer o relacionamento com o varejo, conectando toda a cadeia até o consumidor final.
Aceitamos todas as bandeiras de crédito.
Observação: parcelamentos acima de 12x estão sujeitos à aprovação da bandeira ou do banco emissor.
Nos 3 primeiros meses, o varejista não tem nenhum custo fixo: pode testar livremente e devolver a maquininha sem cobrança caso não queira continuar.
Após esse período, cada projeto prevê um valor mínimo de transação mensal. Caso esse valor não seja atingido, é cobrada uma taxa de manutenção que varia entre R$ 69,90 e R$ 99,90, conforme o modelo de terminal.
Sim, desde que já exista um histórico mínimo de transações na maquininha, para avaliarmos o perfil de vendas do varejo.
As vendas via link podem ser parceladas em até 21x, mediante apresentação de documentos que comprovem a operação — garantindo mais segurança e reduzindo risco de fraude.
O prazo varia conforme as condições acordadas em contrato:
Importante: não há repasses em feriados bancários. Nestes casos, o crédito ocorre no próximo dia útil.
👉 Confira aqui o calendário de feriados bancários da Febraban.
Disponibilizamos modelos modernos com Wi-Fi, Conexão GPRS 3G e 4G, leitor de chip e tarja, NFC (aproximação) e tela touchscreen colorida.
Não. Para viabilizar as melhores condições de crédito, parcelamento e benefícios para todos os elos da cadeia (varejista e consumidor), é necessário estar vinculado a um distribuidor ou indústria parceira.
O cadastro é simples e pode ser feito em poucos minutos, exigindo documentos básicos da empresa e do responsável (documento de identidade com foto + comprovante de residência + comprovante de domicílios bancários). A maquininha é enviada rapidamente após aprovação.
Sim. Nosso suporte é dedicado e multicanal (telefone, WhatsApp e e-mail), oferecendo auxílio para dúvidas técnicas, financeiras ou operacionais.
Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 08:00hrs as 18:00hrs
Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. consulte Mais informação

Nossas Redes Sociais
Nos acompanhe através dos nossos perfis oficiais