Conheça a nossa Conta Digital

Pensando em abrir uma conta digital? Nós te ajudamos com isso. Confira os benefícios dessa solução que preparamos especialmente para você e que está disponível através do app.

Completo, digital e integrado

Seja para você ou para sua empresa, com a conta digital você acessa diversas facilidades e ainda potencializa as suas conquistas em um único lugar.

Conheça o cartão da Lucree: grátis e cheio de vantagens

Associado à nossa conta digital, o cartão de crédito pré-pago da Lucree é o elo entre você e o mundo. Além de facilitar compras no meio físico e digital, te entrega benefícios exclusivos da bandeira Visa.

Seu limite como quiser

você define o limite a partir do saldo da sua conta

Internacional

leve seu cartão para onde quiser

Vai de Visa

programa cheio de descontos e ofertas especiais

Cartão virtual

para compras tranquilas em qualquer site

Conta e cartão

Saiba mais sobre o processo de abertura de conta e sobre o cartão Lucree!

Conta
O que é a Conta Lucree?

A Conta Lucree chegou para você cuidar do seu dinheiro com tranquilidade! Com ela você vai poder pagar contas, fazer transferências, fazer recargas, gerar boletos e muito mais.

Ah! E depois que seu cadastro for aprovado, você pode adquirir o seu cartão para fazer compras em milhares de lojas e sites no mundo inteiro!


Meu cadastro não foi aprovado, e agora?

Poxa, que pena que isso aconteceu com você! Mas não desanime, não, porque depois de 180 dias da data de reprovação, você pode solicitar uma nova análise.


Quem pode utilizar a conta?

Ela é ideal para pessoa física e jurídica! Tanto para quem busca uma conta justa e transparente na hora de administrar o próprio dinheiro quanto para empresas que procuram o parceiro ideal para o negócio sempre lucrar mais. 😃


Como posso consultar os meus comprovantes?

Os seus comprovantes estão disponíveis na opção de Extrato da tela principal. Por lá você terá uma visão geral de todas as movimentações e poderá consultar o comprovante de valor enviado ou recebido, basta clicar sobre a transação.


É uma conta-corrente?

Aqui, a nossa conta digital é muito parecida com uma conta-corrente comum. Por ela você recebe dinheiro e faz transações usando seu cartão físico ou o virtual, além de pagar contas, por exemplo.

A diferença é que, na Lucree, você não depende de nenhuma burocracia de banco físico, já que você tem sua própria agência e conta, ou seja, você consegue acessar todos os serviços necessários para cuidar do seu dinheiro por meio do próprio celular.


Como faço para obter o meu informe de rendimentos?

Fique tranquilo, você receberá ao final do ano o informe de rendimentos no e-mail cadastrado.


Posso receber a restituição do meu IR nessa conta?

É possível receber a restituição do seu Imposto de Renda por aqui, sim! Para isso, é só cadastrar a Conta Lucree no programa gerador da declaração.


O saldo da minha conta possui rendimentos?

Ainda não temos essa funcionalidade disponível no app! Mas a Conta Lucree está sempre preparando novidades para te atender cada vez melhor. Por isso, fique de olho 😊


Posso acessar a minha conta pelo computador ou só pelo App?

Também é possível acessar a Conta Lucree via internet banking, pelo link https://conta.lucree.com.br/onboarding/login.


Como adquirir o cartão?

Nem precisa se preocupar, que isso é com a gente! Assim que seu cadastro for aprovado, automaticamente geramos o seu cartão, que logo vai estar nas suas mãos!


Qual o prazo de recebimento do cartão?

A partir da aprovação da sua Conta Lucree, o seu cartão físico será gerado automaticamente e enviado ao endereço cadastrado em até 10 dias úteis.


Como posso alterar o endereço de entrega do meu cartão?

Você pode alterar o seu endereço através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 941 7590 ou pelo e-mail relacionamento@lucree.com.br


Recebi o meu cartão e não sei como desbloqueá-lo.

Para desbloquear o seu cartão de crédito pré-pago é muito simples: basta acessar a sua Conta Lucree, selecionar a função DESBLOQUEIO DO CARTÃO e seguir as instruções.


O cartão é internacional?

Com o seu Cartão Lucree dá para comprar em milhares de lojas e sites, seja aqui no Brasil ou no resto do mundo, porque o cartão é internacional!

É necessário apenas se atentar ao valor da taxa de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), que para operações no exterior é de 6,38%.


Não consigo utilizar o meu cartão físico. O que devo fazer?

O cartão da Lucree é um cartão pré-pago e deve ser utilizado na função crédito à vista, mas não se esqueça de que é necessário ter saldo na conta, tudo bem?

Se ainda assim estiver encontrando problemas para utilizar seu cartão, entre em contato conosco, e os nossos especialistas estarão prontos para ajudar você!

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no telefone 0800 941 7590, ou através do e-mail relacionamento@lucree.com.br


Não reconheço uma compra realizada no meu cartão. O que preciso fazer?

É importante sempre conferir no seu extrato as transações realizadas na sua conta e identificar o nome do estabelecimento em que foi feito o pagamento com o seu cartão.

Se mesmo assim você não reconhecer a compra, será necessário abrir uma contestação por meio da nossa Central de Atendimento. Nesse processo, o seu cartão ficará bloqueado até a finalização da verificação!

Documentos
Preciso de quais documentos para abrir a conta PF (Pessoa Física)?

Para criar uma conta de Pessoa Física, você vai precisar dos seguintes documentos:


  • Documento de identificação (RG ou CNH) válido em território nacional, com, no máximo, 10 anos da data de emissão. Se você for estrangeiro, aceitamos o RNE também!
  • Comprovante de endereço recente em sua titularidade (ex: conta de luz, água ou telefone).
Preciso de quais documentos para abrir a conta PJ (Pessoa Jurídica)?

Para criar uma conta de Pessoa Jurídica, você vai precisar dos documentos abaixo:


  • - Documento com foto de todos os sócios (RG, CNH, RNE)
  • - Comprovante de endereço em nome da empresa (ex: conta de luz, água ou telefone)

Além disso, também será necessário anexar um documento conforme a forma de constituição da sua empresa, olha só:


Micro Empresário Individual (MEI)

- Certificado de Cadastro de Micro Empresário Individual (CCMEI)


Empresário Individual (EI)

- Requerimento de Empresário Individual


Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI)

- Ato Constitutivo EIRELI


Limitada (LTDA), Sociedade Simples (SS), Cooperativa (COOP), Outros

- Contrato Social (Incluir o contrato consolidado ou última alteração)


Sociedade Anônima (SA)

- Estatuto Social


Quanto tempo leva para abrir a conta?

A análise é imediata, assim que você completar todo o processo de abertura no aplicativo Conta Lucree.

Quando tivermos todos os seus dados, faremos a análise e o prazo para retorno é de aproximadamente um dia útil.

Fique tranquilo! A gente avisa por SMS se deu tudo certo com o cadastro e com a aprovação da conta! Agora é só esperar. 😉


Não tenho comprovante de endereço no meu nome.

Nessa situação você vai precisar enviar a foto do comprovante de endereço para que seja feita uma análise interna. Se for confirmado que o comprovante pertence a terceiros, exceto seus pais e cônjuge, não se preocupe, a nossa área de cadastro vai entrar em contato com você e orientá-lo no procedimento necessário.

Senhas
Como alterar a minha senha da conta?

Para alterar sua senha na conta é rapidinho!

Funciona assim: faça o login no app e clique em “Perfil“. Depois, selecione a opção de “Alterar Senha do App“, informe sua senha atual e indique para qual quer alterar.


Esqueci minha senha da conta.

Fica tranquilo, que a gente te ajuda com isso. Você vai precisar acessar na tela inicial do app ou do site a opção “Esqueci a senha” e informar o número do seu CPF ou CNPJ. Na sequência, você receberá um SMS com um código de verificação e é ele que deve ser informado na tela. Pronto! Agora é só criar a sua nova senha. 😃


Quero trocar a senha do meu cartão.

Vamos lá, depois de acessar o app, você vai precisar clicar em “Perfil“ e na sequência é só selecionar “Alterar senha do cartão”. Após confirmar os dados solicitados, você receberá um código por SMS e é ele que deve ser inserido no campo solicitado para seguir com a alteração da sua senha. 😃


*Obs.: A senha do cartão é a mesma senha que você utilizará para realizar as suas operações financeiras.

Funcionalidades
Quais são as funcionalidades da minha conta?
Nossa, são muitas! Olha só, com a sua conta você tem acesso a:

- Funções de depósitos
- Pagamento de contas
- Transferências
- Cartão físico
- Cartão virtual para compras online
- Emissão de boleto
- Parcelamento de conta (boleto bancário e concessionárias)

Como faço um depósito?
Oba! Vai colocar dinheiro na conta? Olha só como é facinho: Acesse a sua conta e clique em “Adicionar dinheiro“. Você pode optar entre fazer uma transferência utilizando os dados da sua conta ou gerar um boleto com o valor que você quer depositar, e aí é só pagar o boleto e pronto. Até o dia seguinte o dinheiro cai na sua conta! 😉

Lembrando que, se optar por depositar via boleto, é necessário ter um saldo disponível para o desconto da tarifa de R$ 1,99 de emissão de boleto.

Posso ter conta conjunta?
Por enquanto, é possível abrir apenas contas individuais, e o processo de abertura é simples!

Consigo sacar com o cartão?
Para realizar saques, é como se fosse um cartão de banco tradicional! Funciona assim: vá com o seu Cartão Lucree até um caixa eletrônico do Banco 24 Horas e realize o processo padrão de saque! Ah, e é importante usar a opção de Saque no Crédito, já que esse é um cartão de crédito pré-pago.

Recebo alguma fatura?
Por ser um cartão pré-pago, você não recebe uma fatura, mas pode acompanhar todas as suas transações através do próprio app.

Qual o limite do cartão?
Como o cartão é pré-pago, apesar de operar na função crédito, o limite fica vinculado ao saldo que você deposita na sua conta.

Posso pedir um cartão adicional?
Neste momento, não é possível ter um cartão adicional nem uma conta conjunta vinculada à Conta Lucree.

Tem cartão virtual?
Tem sim! 😉 Quando quiser fazer uma compra online de um jeito mais seguro sem ter recebido seu cartão físico, é só verificar a disponibilidade de saldo na sua conta e utilizar os dados do seu cartão virtual que você encontra no app. Vale lembrar que existe um limite de geração de cartões virtuais por mês!

Qual o limite de saque?
Você pode sacar até R$ 2.000,00 por mês ou efetuar quatro saques no mesmo dia, desde que a soma dos valores sacados não ultrapasse R$ 2.000,00.
Transferências
Qual o prazo para uma transferência ser concluída?
Você pode fazer sua transferência na Conta Lucree da seguinte forma:

- De Lucree para Lucree: em qualquer horário, a qualquer dia (cai praticamente na mesma hora, inclusive em feriados e fins de semana)!

- De Lucree para outros bancos: dentro do horário de expediente bancário, ou seja, em dias úteis, das 9h às 15h.
*Obs.: Das 9h às 15h o banco destino reconhece o processamento de valores a cada uma hora, e a partir das 15h01, o valor cairá no dia seguinte.

- De outros bancos para Lucree: Dentro do horário de expediente bancário, em dias úteis, das 9h às 17h. Você também pode enviar os seus dados bancários para quem vai fazer a transferência, basta abrir sua Conta Lucree, clicar em “Perfil”, depois em “Ver dados bancários” e, por último, apertar para compartilhar os seus dados por e-mail, WhatsApp…

Não receberam o valor da minha transferência. E agora?
Confira se todos os dados da transferência estão corretos.

- Não se preocupe, em até um dia útil o valor vai voltar para sua conta, caso algum dado esteja incorreto.
- O prazo de compensação do valor é no mesmo dia útil

Quais são os meus dados bancários?
Os seus dados referentes a banco, agência e conta você encontra na opção Perfil. Você também pode ver essas informações na bolinha azul do canto superior direito da sua tela principal. 😊
Pagamentos
Como posso pagar as minhas contas?
No menu principal, acesse a opção “Pagar Contas” e escolha como quer fazer o pagamento: escaneando o código de barras ou digitando a numeração do boleto.

Caso o app não reconheça a leitura na opção “Escaneie o código de barras”, você precisará digitar o código de barras do boleto, ok? Para facilitar, também dá para copiar o código de barras no seu celular e colar direto no campo de digitação 😉.

Até que horas posso pagar as minhas contas?
Os pagamentos podem ser feitos em dias úteis (de segunda a sexta-feira).

- Pagamento de boleto bancário: das 7h às 20h30;
- Pagamento de contas e tributos: 7h às 16h30.

Qual o prazo de compensação após o pagamento?
O prazo de compensação do pagamento pode variar de dois a três dias úteis, mas é importante verificar com o banco emissor o tempo que a compensação pode levar.
Obs.: Sábados, domingos e feriados não contam como dias úteis.

Assim que concluir seu pagamento, o comprovante ficará disponível. Caso queira visualizá-lo, acesse o app e clique na opção “Extrato”. Lá você encontrará o pagamento efetuado e, tocando nele, verá o comprovante.

Como consulto meu comprovante de transação?
Para visualizar os seus pagamentos, no menu principal acesse a opção Extrato. Lá você encontrará o pagamento efetuado e, tocando nele, verá o comprovante.

Posso realizar o pagamento do boleto vencido que emiti?
Mesmo após o vencimento do boleto emitido na Conta Lucree você consegue fazer o pagamento. Só não é possível emitir uma segunda via com uma nova data de vencimento - para casos assim, é preciso emitir um novo boleto.

Posso utilizar o saldo da minha Conta Lucree para parcelar os pagamentos?
Infelizmente não é possível parcelar o pagamento pelo saldo, mas você pode fazer isso por meio da Wallet Lucree, utilizando o seu cartão de crédito de outros bancos para parcelar as suas contas.
Tarifas
Quais são as tarifas cobradas?
Esses valores são debitados em apenas cinco momentos. Olha só:

- Geração de Boleto: R$ 1,99
- TED/DOC: R$ 2,99
- Saque: R$ 6,99
- 2ª via do cartão: R$ 14,99
- Pagamentos com cartão de crédito: a partir de 2,79% por parcela*
*Obs.: A taxa pode variar de acordo com o cadastro do usuário.

Para todos os outros serviços, como anuidade, mensalidade e recargas, por exemplo, não precisa se preocupar, porque nenhuma tarifa vai ser cobrada de você! 😉
Auxílio emergencial
Posso receber o meu auxílio emergencial na Conta Lucree?
Sim! Na Conta Lucree você tem o seu próprio número de agência e conta, então pode optar por receber o auxílio emergencial por aqui! Para encontrar esses dados bancários, procure o botão “Perfil” ou clique na bolinha azul no canto superior direito da tela principal.

O que é o Programa Vai de Visa?
Não é à toa que Visa é a bandeira do seu Cartão Lucree! Com ele você participa do Programa de Vantagens Visa e tem acesso a serviços exclusivos e ofertas especiais em milhares de lojas! Para ver em detalhe cada benefício, é só acessar este link: https://www.visa.com.br/pt_br/visa-ofertas-e-promocoes/
Cancelamento
Para solicitar o cancelamento da sua Conta Lucree, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 941 7590.

Gostou do que viu?

É hora de nos conhecermos melhor! Nos conte um pouco mais sobre você ou seu negócio neste formulário.
 
Aproveite e já baixe nosso app pelo QR Code: